Ensino à distancia

Todos os posts (2)

Fonte: https://www.ead.unb.br/chamadas-detalhes?id2=196&ano=2017


Seleção Seleção de Alunos - Gestão Pública Municipal
Descrição SELEÇÃO DE CANDIDATOS/AS ÀS VAGAS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL PARA O CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU – GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL NA MODALIDADE SEMIPRESENCIAL, NO ÂMBITO DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL(UAB-UnB) PARA O SEGUNDO PERÍODO LETIVO DE 2017
Data de inscrição 22/05/2017 às 00:00 a 23/06/2017 às 23:59
Resultado final 25/07/2017

Editais, Resultados e Informações
30/05/2017
  Retificação - Especialização em Gestão Pública Municipal
21/05/2017
  Tutorial - Como realizar a inscrição no processo seletivo.
21/05/2017
  Edital de Abertura - Seleção de alunos para a Especialização em Gestão Pública Municipal
Saiba mais…

Fonte: CNM

Os profissionais de turismo que atuam na linha de frente da área e que quiserem se qualificar terão uma nova oportunidade para complementar a sua formação. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) informa que estão abertas as inscrições para cursos gratuitos e on-line através do programa Brasil Braços Abertos.

O curso é feito por meio de uma plataforma tecnológica de aprendizado à distância e em ambiente digital, com duração de 80 horas. Na ocasião, o aluno vai contar com explicações de vídeo aulas e jogos educativos. As aulas podem ser iniciadas logo após a inscrição e devem ser concluídas até o dia 30 de dezembro. 

A CNM lembra que a capacitação pode ser feita pelos secretários de Turismo dos Municípios.  A ferramenta pretende contribuir para a melhoria na qualidade dos serviços turísticos, no atendimento e na fidelização de quem visita as cidades.  Os secretários de Turismo interessados no curso ainda têm a opção de indicar um servidor municipal efetivo para atuar como gestor do curso.Ao final da capacitação, os participantes irão receber o certificado de conclusão pelo site do programa.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro. Clique aqui para participar.

Saiba mais…